sexta-feira, 15 de maio de 2015

Participação na Semana do Agrupamento 2015

No âmbito da semana do agrupamento, na sexta feira dia 8 de maio, o nosso jardim organizou o seu dia livre da seguinte forma:
- na parte da manhã, com a colaboração genial do Professor Paulo Freitas nosso encarregado de educação, tivemos atividades lúdico-desportivas que proporcionaram às nossas crianças momentos de descontração, brincadeira associadas à prática desportiva... Obrigada Professor Paulo!!!
- na parte da tarde, a associação de pais e encarregados de educação ofereceram mais uma atividade, que deixou todas as crianças muito felizes e elétricas. Custearam totalmente uma atividade que continha os tão esperados insufláveis e pinturas faciais das palhaças "Mimi e Tete"... Obrigada APEEJIF!!!
Devido ao estado do tempo as atividades decorreram no pavilhão dos nossos Bombeiros, contrariamente ao que estava programado. Fica o nosso agradecimento ao Sr.Presidente Carlos Valente e a todos que com ele colaboram; fomos muito bem recebidos como era de se esperar.
Ainda dentro dos festejos da semana do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, no dia 9 de maio, participamos no desfile temático em honra do nosso patrono, o I Rei Portugal. As nossas crianças portaram-se muito bem. Ora vejam!!!





















































































































Sem comentários:

Enviar um comentário